segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Toca vence e avança pras quartas de final da VI Sul da Ilha Cup

     
         Pela terceira rodada e em belíssimo jogo a Toca do Tigre consegue a vitória de 4 a 2 sobre a forte equipe do Quadrilheiros. Muito disputado no inicio do jogo a Toca logo abriu 2 gols de diferença com o atacante Wallace e conseguiu segurar o resultado até o fim do 1° tempo. Logo no início da segunda etapa a equipe adversária marca e esquenta a partida. Com belíssimas defesas do nosso goleiro e muito toque de bola, Tiago e Maicon e garantiram a vitória. No finzinho a equipe do Quadrilheiros tentou uma reação e marcou para dar fim ao espetáculo. Resultado Final : Toca do Tigre 4 x 2 Quadrilheiros.

Jogaram: Dudu, Raul, Tiago, Juan, Guga, Pita, Wallace, Paulo, Maicon.

 
          O fato negativo foi as contusões no meio do jogo de Tiaguinho e do ala Paulo (ambos na foto acima) que ao tentar evitar um gol levou uma bolada na cabeça e ficou temporariamente desacordado. Os dois ja se recuperaram e estão confirmados para o próximo compromisso da Toca que será a estréia na série B da Floripa Cup no domingo (02).


      Mais a noite a Toca voltou a campo com o time feminino contra a equipe do FEC/Figueirense e começando melhor na partida, e embalado pela sua fervorosa torcida, as meninas marcaram logo no início demonstrando que a ansiedade e o nervosismo do primeiro jogo tinham ficado de lado. Mais no finalzinho da 1° etapa a equipe adversária,com um gol polêmico, empatou a partida e cresceu no jogo. No segundo tempo, usando toda sua experiência de varios campeonatos jogados, a equipe do FEC fez 3 a 1 e deu numeros finais ao jogo. No final o que valeu foi a evolução das meninas em relação ao primeiro jogo e que elas vão dar trabalho em campeonatos futuros.



Vaaamo Toca!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário