segunda-feira, 2 de abril de 2012

TOCA é derrotado em final por Avai/Buxa


Fonte: F7news

   No último sábado (31/03) aconteceu a grande final da 5ª Sul da Ilha Cup entre Toca do Tigre e Avai/Buxa. O jogo, como esperado, foi extremamente disputado. Com o domínio da partida alternando entre as equipes, o Buxa saiu na frente com 4 gols. Parecia que seria muito fácil para o time azul, no entanto, o TOCA acordou. Chegou a empatar a partida mostrando o futebol que o fez ter uma das melhores campanhas do torneio passando por grandes de floripa. Mas o Avai soube usar suas peças, e apesar de brigarmos até o final pela vitória o goleiro-linha do adversário fez a diferença, final Avai/Buxa 6 x 5 TOCA.

    Apesar da derrota, estamos felizes da campanha que fizemos. Mostramos como esperamos jogar durante 2012, brigando com os times grandes da cidade por títulos. 

    O atacante Leandrinho, que teve muita influência no modo de jogar e de agir da equipe, foi eleito o bola de prata do campeonato. Nosso grande treinador, Nivaldo Costa, mais uma vez foi lembrado e ficou com o título de melhor treinador. Veja o que Nivaldo disse ao F7news: “Nós começamos devagar e acabamos chegando na final. Estamos no caminho certo, ainda seremos campeões.”

Nivaldo Recebendo seu prêmio (Fonte: F7news)

     Gostaríamos, ainda, de parabenizar a grande equipe do Buxa pela vitória e grande jogo realizado nesta final. São exemplos como este que iremos nos espelhar para continuar crescendo neste cenário do futebol 7 catarinense.

     Dia 14/04 teremos outra final, desta vez pela Copa Band, que foi prorrogada. Poderá ser lá o primeiro título do ano.

     O ano está só começando, e começando bem!!!

VAMOS TOCA!!!

2 comentários:

  1. Grande jogo, grande final. Parabéns pela postura da equipe, sempre jogando "pra frente" , de forma leal. Fizeram por merecer. Quem esteve no fair play nesta noite, gostou do que viu. Obrigado pelas palavras e parabéns ao Seu Nivaldo, que fez por merecer o prêmio de melhor técnico, pois soube conduzir o seu time de forma excepcional, passando por grandes nomes do fut 7 Catarinense.

    Abraços.

    Alex Neves (Lelê).

    ResponderExcluir