quinta-feira, 29 de março de 2012

FINAL

     Para chegar as finais da Sul da Ilha Cup o TOCA teve missão dificílima nas quartas de final contra o FEC, jogo marcado por uma arbitragem sem critério. Após sairmos na frente do placar, erros individuais levaram aos gols do adversário, que virou a partida. Alguns minutos antes do final, Leandrinho empatou. O jogo foi decidido somente no shoot-out.
     Veja como a F7news retratou a partida:

Após empate em dois a dois no tempo normal, o Toca do Tigre levou a melhor em cima do FEC na cobrança dos shot out, com vitória de três a dois. As duas equipes jogaram fechadas e com a marcação adiantada. Depois de pegar o shot out do FEC, o goleiro do Toca do Tigre foi comemorar a conquista da vaga para a semifinal com a torcida.

     No mesmo dia, com a equipe sofrendo pela maratona de jogos iniciada na sexta feira, teríamos de enfrentar nosso grande algoz, o beira rio/Figueirense. O adversário também parecia cansado e apático no primeiro tempo, fazendo com que chegássemos ao placar de 3 x 0. No segundo tempo o Beira rio voltou a mostrar o futebol que o consagrou no Fut 7 catarinense e encostou, 3 x 2. No entanto, aliando garra à técnica conseguimos manter o resultado favorável e chegar a inédita final. O grande destaque de todas estas partidas foi o grupo jogando junto e de uma maneira diferente de outras competições. A vontade de ganhar esta mais presente do que nunca!
     Mais uma vez as semi finais foram destaque na F7news:

No jogo que ia definir o outro finalista, pois AVAI/Buxa já estava classificado, Figueirense/Beira Rio e Toca do Tigre tinha tudo para ser outro jogão.
Em um primeiro tempo com domínio total da Toca do Tigre, marcando três gols e não deixou o Beira Rio mostrar o seu futebol, um esboço de goleada estaria por vir. Mas não foi assim. O Figueirense/Beira Rio mostrou o futebol que o levou as semifinais e com dois gols de Sandro da Silva até tentou empatar o jogo, se não fosse a garra e vontade do Toca ser maior mais uma vez. Com bela atuação do todo seu elenco mostrou porque carimbou a vaga na final da 5ª edição da Sul da Ilha Cup.

     A final, que anteriormente estava marcada para domingo (01/04), foi antecipada para sábado (31/03) como divulgado pelo organização do torneio:


Em virtude de diversos fatores, entre eles o clássico Figueirense x Avaí que acontece no Orlando Scarpelli neste domingo (01/04) e também da impossibilidade de disponibilizar efetivo da guarda municipal para este mesmo dia, as finais da Sul da Ilha Cup foram antecipadas para este sábado (31/03) a partir das 17h00 no complexo esportivo Fair Play.



Fonte: suldailhacup.com

17h30 - Disputa 3° Lugar Categoria Feminino
18h30 - Disputa 3° Lugar Categoria Masculino
19h30 - Grande Final Categoria Feminino
20h30 - Copa Shoot - Out Sul da Ilha Cup
21h30 - Grande Final Masculino

Esperamos um grande jogo neste primeiro confronto entre Avai x TOCA. Esperamos vocês lá!

VAMOS TOCA!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário