segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

BOM COMEÇO

     Apesar de muito cansativo com dois campeonatos em disputa, o fim de semana teve saldo positivo para o TOCA.
     No sábado, o jogo foi contra a equipe da Ostra Viva no campeonato de verão do Bandeirante. O Toca do Tigre conseguiu dominar as ações durante praticamente toda partida, no entanto esteve longe do seu melhor futebol. O resultado foi 6 x 2 para o TOCA. Gols de Guga (2), Juan, Thiago, Khauê e Pita. Destaque para a bela atuação de Guga.
     No domingo de sol, a Chácara do Zézinho presenciou belíssimos jogos de alto nível técnico. Nós iniciamos contra um dos grandes de floripa, a forte equipe do Space food. Em um jogo bastante disputado, o Toca do Tigre chegou a vitória por 3 x 1, jogando ligados do início ao fim e mostrando toda a garra desaparecida no dia anterior. Gols de Thiago (2) e Wilian. Destaque para o jogo coletivo da equipe.
    Na partida seguinte, o adversário seria outro dos gigantes do futebol 7 de Floripa, o AD Cafuné. Eles vieram com um elenco reforçado e tentando impor seu ritmo. No entanto, a partida foi decidida em pequenos detalhes, terminando em 1 x 3 para para a equipe vermelha. O gol foi marcado por Khauê. Destaque para o esforço e garra de nossos atletas, que apesar de cansados não desistiram de jogar em momento algum.
     Parabéns à jovem equipe do Cevada que bateu o Cafuné na final e ficou com o título do Tornei Início. Confira a classificação final:

Fonte: www.jamaicafg.com

VAMOS TOCA!

Um comentário: